sexta-feira, 22 de junho de 2012

O ALVO DO INIMIGO

Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar

1 Pedro 5:8



A família sempre foi, um dos principais alvos de satanás. 

    O inimigo de nossas almas, já nos primórdios da criação, foi o responsável por atingir a primeira família existente, ou seja, Adão e Eva. E com o passar dos séculos e milênios, satanás aperfeiçoou seus métodos, para que seu sucesso na destruição familiar, fosse ainda mais frequente.
     
     Nos dias em que vivemos, poucas ou mesmo raras, são as famílias que ainda não pereceram nas garras do maligno, o qual não mede esforços para que o desentendimento conjugal, as traições, a falta de amor e sobretudo, o distanciamento para com Deus, possam estar cada vez mais presentes na vida do ser humano.

     Satanás e seus anjos agem especificamente na destruição de casamentos. Um casamento desestruturado, é o começo do caos para qualquer ser humano. 

     Se o homem ou a mulher não são felizes em seu casamento, abre-se uma porta para que os desejos da carne e por conseguinte o pecado entrem em suas vidas. 

    Se o homem ou a mulher não são felizes em seu casamento, as contrariedade e aborrecimento podem vir a comprometer a saúde, fazendo com que a tristeza e dor comecem a fazer parte do seu cotidiano.

     Se o homem ou a mulher não são felizes em seu casamento, os gastos consequentemente aumentam, devido a falta de controle e harmonia familiar, acarretando com isso, maiores desentendimentos e a instalação de um caos financeiro.

     Por fim, se o homem ou a mulher não são felizes em seu casamento, a vida espiritual tende a ser colocada de lado, fazendo com que este distanciamento tenda a exponencialmente agravar todos os pontos acima já abordados.

     Sendo assim, façamos de Deus o principal membro de nossa família, e se tratando de casamentos, façamos de Jesus Cristo, a terceira pessoa nessa relação abençoada por Deus.


CONVERSANDO COM DEUS: Senhor. Que minha vida possa ser protegida e abençoada pelas Suas bênçãos. Que minha família possa estar moldada nos padrões bíblicos e que meu relacionamento conjugal tenha como meta, o amor, a felicidade e a comunhão com Deus Amém

 Por José Augusto Pereira Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem e fique com Jesus!