segunda-feira, 18 de junho de 2012

1000 ACESSOS!!!



"Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisoteará os nossos adversários"

Salmos 60:12


   Toda Honra e toda Glória seja dada a Jesus, meu Senhor e Salvador!


     Reservei este espaço apenas para agradecer. 

    Primeiramente agradecer a Deus, por estar proporcionando a este servo, a oportunidade de levar a Sua Palavra por este valioso meio de comunicação e assim estar contribuindo para o propósito do Evangelho de Jesus Cristo, que é de dar as Boas Novas.


    Em segundo lugar, venho agradecer a TODOS que acessaram o blog e assim, colaboraram com a missão de propagação da Palavra de Deus.


    Quero deixar registrado, que todo o sucesso deste Blog é exclusivo do Senhor Jesus Cristo. De maneira alguma tomo para mim qualquer bônus desta missão. E diferentemente do que alguns podem vir a pensar, faço este trabalho para enaltecer o nome de meu Deus. Faço pelo simples motivo de adorar seu Santo Nome e fazer d'Ele meu Senhor.

 Um grande beijo no coração de cada um de vocês!

José Augusto Pereira Rabello

2 comentários:

  1. " É Maravilhoso quando nós que somos Sermos do Senhor Altíssimo devolvemos à Ele Toda Honra e Toda a Glória que recebemos nesta Terra".
    Apesar de muitos não entenderem, temos um Deus que nunca dividiu e nem dividirá a sua Glória.
    Muitos seres Humanos por não terem a Palavra de Deus (Bíblia), como regra de Conduta e Fé, erram não em receber Glórias porque não temos como evitar, mas Erram em ficar com os Elogios que na Verdade sempre foram e serão para o Nosso Deus.
    "Fomos Criados para o Louvor da Sua Glória com está escrito em Efésios 1: 1 à 23.
    " Muitas vezes não retornamos á Deus a Honra e Glórias que recebemos mas agora é a hora de Fazê-lo.

    Em que situação recebemos Glórias:
    Ao Colarmos Grau ( terminarmos um Curso) , ao completarmos Anos de Vida, ao recebemos elogios por nossos Filhos, ao recebemos elogios pelo desempenho nas nossas Ações Realizadas. Também quando Louvamos ao Nosso Deus com Hinos, Encenamos Peças Teatrais ,Coreografias, ou participamos de qualquer Cerimônia em que somos aplaudidos inclusive dentro das nossas Igrejas. Devemos retornar essas Glórias e Honras ao nosso Deus. "É... Quantos pecados já cometemos"!! Mas Deus nunca levou nem levará em conta os nossos erros pela falta de conhecimento como está escrito em "Atos 17:30-31"
    Por esse motivo Jesus Cristo só voltará para nos buscar quando o seu Evangélho for Pregado em todo o Mundo " !!!
    Nós que já possuimos esses conhecimentos, já temos a conciência que entre os Aplausos e os Elogios nós Servos Fiéis. devemos elevar nossos pensamentos à Deus devolvendo a Glória, podendo também ser acompanhado com uma das mãos levantadas com o dedo indicador esticado aos Céus, ou até mesmo ecrevendo e enviando textos e assim todos entenderão, inclusive o nosso Deus que é quem Sonda os nossos Corações que não temos a pretenção de recebermos as Honras que Só à Ele são devidas.
    Então concluímos que receber elogios sempre fará parte da nossa Vida cotidiana, mas nós Servos, sabemos que Falta de Sabedoria é ficarmos com Glórias ( elogios) que não nos pertemcem.
    " Que sempre e em Todo o Lugar: "Toda Honra e Toda Glória Sejam Sempre Dadas ao Nosso Único e Soberano Deus.
    " Assim Sempre foi, Assim Sempre Será". Amém e Amém!!

    ResponderExcluir
  2. " É Maravilhoso quando nós que somos Sermos do Senhor Altíssimo devolvemos à Ele Toda Honra e Toda a Glória que recebemos nesta Terra".
    Apesar de muitos não entenderem, temos um Deus que nunca dividiu e nem dividirá a sua Glória.
    Muitos seres Humanos por não terem a Palavra de Deus (Bíblia), como regra de Conduta e Fé, erram não em receber Glórias porque não temos como evitar, mas Erram em ficar com os Elogios que na Verdade sempre foram e serão para o Nosso Deus.
    "Fomos Criados para o Louvor da Sua Glória com está escrito em Efésios 1: 1 à 23."
    Muitas vezes não retornamos á Deus a Honra e Glórias que recebemos mas agora é a hora de Fazê-lo.

    Em que situação recebemos Glórias:
    Ao Colarmos Grau ( terminarmos um Curso) , ao completarmos Anos de Vida, recebemos elogios por nossos Filhos,recebemos elogios pelo desempenho nas nossas Ações Realizadas. Também quando Louvamos ao Nosso Deus com Hinos, Encenamos,ou fazermos Coreografias, ou participamos de qualquer Cerimônia em que somos aplaudidos inclusive dentro das nossas Igrejas. Devemos retornar essas Glórias e Honras ao nosso Deus. É... Quantos pecados já cometemos, mas Deus nunca levou nem levará em conta os nossos erros pela falta de conhecimento, e e por isso que Jesus só voltará quando o seu Evangélho for Pregado em todo o Mundo " Atos 17:30-31!!!
    Nós que já possuimos esses conhecimentos já temos a conciência que entre os Aplausos e os Elogios nós Servos Fiéis devemos elevar nossos pensamentos à Deus devolvendo a Glória, podendo também ser acompanhado com uma das mãos levantadas ou esticar o dedo indicador aos Céus, ou até mesmo ecrevendo e enviando textos e assim todos entenderão, inclusive o nosso Deus que é quem Sonda os nossos Corações que não temos a pretenção de recebermos as Honras que Só à Ele são devidas.
    Então concluímos que receber elogios é e sempre fará parte da nossa Vida cotidiana, mas nós Servos, sabemos que Falta de Sabedoria é ficarmos com Glórias ( elogios) que não nos pertemcem.
    " Que sempre e em Todo o Lugar: "Toda Honra e Toda Glória Sejam Sempre Dadas ao Nosso Único e Soberano Deus.
    " Assim Sempre foi, Assim Sempre Será". Amém e Amém!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e fique com Jesus!