domingo, 3 de junho de 2012

LÁGRIMAS



"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Salmos 30:5 
Ohomem sofre por não conhecer a Palavra de Deus. 
     Quantas vezes, em meio ao desespero, debulhados em lágrimas pelas madrugadas da vida, rogamos ao Senhor que olhe para nossas dores e nos conforte.

     Muitas vezes, não entendemos os desígnios de Deus para nossas vidas... Muitas vezes, até mesmo nos iramos contra a vontade Soberana do Senhor, pelo simples fato de não entendermos o que desejas para o nosso caminhar.

     Jesus é claro e preciso em suas Palavras quando nos adverte que teríamos aflições. Afinal de contas vivemos em um mundo caótico, dominado pelas forças do mal. No entanto, esse Senhor zeloso e cuidadoso nos conforta em seguida, dizendo-nos que tivéssemos bom ânimo, pois Ele venceu a cruz para nos salvar. Sofreu e verteu seu sangue, naquela cruz do calvário, para que eu estivesse aqui, neste momento, escrevendo estas palavras, e você lendo-as.

     Deus quer que sejamos praticantes de Sua Palavra e Mandamentos. Quer que tenhamos paciência, pois muito breve tudo isso acabará. Todo o sofrimento, lágrimas e ranger de dentes terá seu fim, e enfim, estaremos para sempre louvando e engrandecendo nas hostes celestiais, o santo nome do Sennhor!
                      
CONVERSANDO COM DEUS: Senhor. Que possas, em todos os momentos de minha vida, estar ao meu lado, me dando paz, tranquilidade, ânimo e acima de tudo, perseverança. Que possas, a cada lágrima que escorrer de meus olhos, ampará-las com Suas santas mãos. Que eu sinta a cada dia, mais e mais a Sua presença em minha vida. Amém.

Por José Augusto Pereira Rabello

Um comentário:

Deixe aqui sua mensagem e fique com Jesus!