domingo, 10 de junho de 2012

ABRINDO O MAR VERMELHO

"E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco"

Êxodo 14:16


O Deus de Abraão, Isaque e Jacó é o mesmo Deus que hoje e será o mesmo para sempre. Nunca mudou, pois é imutável... Nunca se enganou, pois é perfeito... Sabe de todas as coisas, pois é Onisciente... Pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, pois é Onipresente... Pode todas as coisas, pois é Onipotente.

     Este mesmo Deus que descrevo acima, está neste momento, quando lê este conjunto de palavras, ao seu lado, lhe observando e esperando apenas que você lhe dê a oportunidade de entrar em sua vida. Pois a Palavra de Deus nos ensina que o Espírito Santo de Deus não invade, apenas entra em nossa vida e coração quando lhe convidamos (Apocalipse 3:20).


     E somente quando damos permissão para Deus trabalhar em nossas vidas, é que Ele começa a atuar poderosamente e assim, todos os problemas que antes pareciam impossíveis de resolver, transformam-se em obstáculos fáceis de superar.

   O Mar Vermelho que está em sua vida, apesar de a primeira vista parecer tão vasto, tão assustadoramente implacável e devastador, abre-se diante dos seus olhos e lhe permite atravessá-lo como se alí ele não mais estivesse.

     Creia e tenha a certeza que o Deus que abriu o Mar Vermelho para que Moisés e Israel pudessem passar, é o mesmo que fará a transformação que você precisa em sua vida. Basta crer!
     

    
CONVERSANDO COM DEUS: Que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó possa fazer morada permanente em minha vida, e assim, que todos os meus problemas que parecem ser impossíveis de serem resolvidos, possar ser solucionados para Honra e Glória do Nome do Senhor. Amém


 Por José Augusto Pereira Rabello

2 comentários:

  1. " Às vezes nos sentimos temerosos como sentiu-se o "Povo de Israel".
    Queremos alcançar objetivos, queremos realizar nossos sonhos.
    Mas sei que devemos primeiro buscar o reino de Deus e assim as outras coisas nos serão acrescentadas.
    Sei que é Deus quem nos acrescenta todas as coisas e sei também que devemos nos esforçar por alcançá-las.
    Por isso repito: Pai que eu ouca e cumpra sua ordem dada em Josué 1:9, e que eu me sinta e seja mais que Vencedora. Obrigado meu Deus por esse espaço. Obrigado meu Deus por mais essa Leitura!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os problemas ,as dificuldades que passamos em nossas vidas,são provas permitidas por Deus,para testar a nossa fé,cabe a nós termos essa visão e seguir em frente,sabendo que Ele não nos dá um fardo que não possamos carregar e o mais importante é que Ele está ao nosso lado todo o tempo.Senhor,meu coração está aberto para que se cumpra em mim a tua vontade,pois contigo,não há gigante que eu não possa vencer,nem montanha que eu não possa transpor!Obrigado por essa palavra.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e fique com Jesus!