terça-feira, 29 de maio de 2012

A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO



“Então Jesus chamou em voz alta: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito! E, dito isto, expirou."
                                   
Lucas 23:46


A


 crucificação de Jesus Cristo é o marco do Novo Testamento. Deus deu seu Filho ao sacrifício por amor à humanidade. Era o plano de Deus que assim se cumprisse. Somente após este sacrifício e sua conseqüente ressurreição, o homem pôde, através de sua remissão e entrega incondicional ao amor de Cristo, salvar a sua alma e livrá-la das garras do maligno.
            É fato, que a todo instante, somos tentados a nos afastar do caminho que Deus preparou para cada um de nós. Vivemos em um mundo cheio de prazeres e tentações, onde o maligno é o personagem principal de toda esta trama. Resta a cada um de nós, resistirmos e estarmos preparados para o retorno de Jesus.
            Enfim, a crucificação de Jesus Cristo é algo sobre o qual cada ser humano, em qualquer tempo ou local, deve tomar uma decisão a respeito. A pergunta que não se cala é: Você aceita o que Jesus Cristo fez na cruz por você? Você aceita seu sacrifício, seu derramamento de sangue, sua dor, suas lágrimas, tudo isso em prol de você? O que você decidir, será o seu destino final. Desejas passar uma eternidade junto a Jesus Cristo, em plena paz e gozo, ou viver eternamente nas garras de Satanás, numa constante de sofrimento e dor?
                       

CONVERSANDO COM DEUS: Meu Deus. Que todo sofrimento que seu Filho, Jesus Cristo sofreu por mim, não seja em vão. Que o Senhor possa me livrar de todos os males deste mundo. Dos pecados e das maldições. Que minha vida seja repleta de esperança. Esperança essa na efetiva volta de Jesus Cristo e na minha salvação. Amém.

Por José Augusto Pereira Rabello

Um comentário:

Deixe aqui sua mensagem e fique com Jesus!